DENARC PRENDE HOMEM TRAFICANDO DROGAS EM GOIANA

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Na noite desta quinta-feira (18), policiais civis da 5ª DPRN, chefiados pelo Delegado Rodolfo Cartaxo, receberam denúncias dando conta que o indivíduo de nome Josemiro Severino da Silva, vulgo “MIROCA” estava traficando drogas em sua residência na Quadra H, bairro do Bom Tempo, na cidade de Goiana/PE.

Chegando no local informado, os policiais presenciaram o momento em que um indivíduo saiu da residência de “MIROCA” em atitude suspeita. O imputado conhecido por “MIROCA” estava na janela de sua casa, também apresentando comportamento suspeito. Os policiais pediram para realizar uma busca na residência de “MIROCA” e foram prontamente autorizados. Os agentes se dirigiram até o cômodo em que “MIROCA” estava e realizaram uma busca pessoal no mesmo, ocasião em que foi encontrado três pedras grandes de crack, pesando aproximadamente 48 gramas no bolso de sua bermuda.

Dando continuidade as buscas, os policiais encontraram mais uma porção de maconha, pesando aproximadamente 14 gramas e a quantia de R$ 281,00 (duzentos e oitenta e um reais).  O imputado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 5ª DPRN, onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, o autuado foi apresentado no Plantão Judiciário de Nazaré da Mata para ser ouvido em audiência de custódia. Esta já é a terceira vez que o elemento é preso por tráfico de drogas.

Postado Por: Paulo Fernando