FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 2018

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Querido povo de Deus de Jupi e região, do dia 12 ao dia 21 de outubro do corrente ano, você é o nosso convidado para juntos rendermos graças a Deus pelos 50 anos da criação da paróquia do Rosário de Jupi.

A nossa festa contará com os seguintes destaques dentro da nossa grande programação:

Dia 12 de outubro às 18h30 procissão de abertura da festa com a bandeira de nossa Senhora do Rosário saindo da casa do casal padrinho Galego Barra e Lucielma em direção a Igreja Matriz

Dia 13 as 18h procissão dos motoristas com a imagem de nossa Senhora do Rosário, saindo da capela de Santo Expedito em direção à igreja matriz e logo após a Santa Missa teremos o grandioso leilão na Praça Do Rosário

Dia 14 Logo após a missa das 8h00 da manhã teremos os batizados.

Dia 18 logo após a Santa Missa grandioso show com o Padre João Carlos e banda na praça do Rosário

Dia 21 às 16h grandiosa procissão com a imagem de Nossa Senhora do Rosário pelas principais ruas da nossa cidade e em seguida a Santa Missa, após a missa na praça do Rosário grandioso bingo com os seguintes prêmios: Primeiro prêmio um forno micro-ondas, segundo prêmio uma geladeira, terceiro Prêmio uma moto. Adquira já a sua cartela e participe.

Lembramos a todos que todas as noites logo após a Santa Missa do dia 12 ao dia 18 teremos quermesse musical na vila do Rosário na frente da Igreja Matriz e nos demais dias shows no palco central.

Venha traga sua família, participe e juntos celebremos os louvores a Deus por meio da nossa querida padroeira

Festa do Rosário 2018 50 anos desta paróquia eu e você fazemos parte dessa história.

Agradecemos pela sua presença, participação e doação:

Padre Nivaldo e os casais Presidentes da festa 2018:  Galego Barra e Lucielma, Lucivaldo e Luciana , Arlindo e Fátima, Chico e Eva. Deus abençoe a todos.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando