PREFEITURA DE LAJEDO INAUGURA MAIS TRÊS GRANDES OBRAS PARA A SAÚDE DOS LAJEDENSES

sexta-feira, 05 de outubro de 2018

A Prefeitura de Lajedo realizou sonhos de milhares de lajedenses nesta manhã sexta-feira, 05 de outubro. O prefeito Rossine inaugurou mais três grandes obras para benefício da saúde dos lajedenses.

O primeiro consultório farmacêutico de Pernambuco na CAF, a construção do posto de saúde do Povoado Cantinho e o postinho do Loteamento Vilela que já abrem em pleno funcionamento.

Lajedo é a primeira cidade de Pernambuco a ter um consultório farmacêutico. Nesse investimento, os lajedenses poderão contar com consultas médicas, com nutricionista, psicóloga, além das farmacêuticas. Segundo o Conselho Federal de Farmácia, a cidade é pioneira nos investimentos na Central de Abastecimento Farmacêutico.

Ainda no mesmo dia, Rossine entregou por meio da Secretaria de Saúde a USF Roberval Peixoto no Loteamento Vilela, que vai atender mais de 5 mil pessoas da localidade. E em seguida, a entrega da construção do tão esperado posto de saúde do Povoado Cantinho. Os dois postos já foram entregues à população funcionando com médicos, enfermeiras, dentista, técnicos e muito mais.

Postado Por: Paulo Fernando