DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC PRENDE QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS EM CAETÉS/PE

sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (4/10), envolvidas com tráfico de drogas. As prisões foram realizadas na Zona Rural do município de Caetés/PE por policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns com apoio da 8ª DENARC-Garanhuns, Delegacia de Caetés e 1º BIESP de Caruaru/PE.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios recebeu informações que em uma residência situada nas margens da BR-424, no Sítio Riacho Fundo, Zona Rural de Caetés/PE, havia uma movimentação estranha de pessoas. De imediato os Agentes foram a residência informada e após o monitoramento do local pode-se constatar os fatos e nesta quinta-feira, foi avistada saindo do local uma caminhonete estrada de cor cinza. Os agentes realizaram o acompanhamento do veículo até a cidade de Garanhuns onde foi abordado. No veículo estava Maria Adeilma da Silva, acompanhada do motorista Sandro Paulino, com passagem pela justiça envolvido com drogas. Realizada buscas no veículo nada foi encontrado já com a mulher foi encontrada uma quantia considerável em dinheiro, embalado em uma sacola plástica com cheiro característico de maconha.

Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita foi conduzida até a sede da 22ª DPH, onde passou por uma revista íntima realizada por uma Policial feminina e nada foi encontrado. Consultado os antecedentes criminais foi verificado que ela possuía indicativo de prisão anterior por tráfico de drogas. Diante disto foi realizada busca na residência da autuada mediante autorização sendo então encontrados 11,189 kg de maconha enterrados no terreno. Enquanto policiais estavam na residência à espera do canil chegou no local o Lucinaldo da Silva, com antecedentes criminais por tráfico de drogas querendo comprar maconha sendo detido de imediato. Com a chegada do Canil do 1º Biesp de Caruaru foi encontrado mais drogas na residência, sendo aproximadamente 1 kg de maconha, 170 gramas de crack e 11 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

A polícia informou que foram presos ainda na residência, Raimundo Gerson e Raimundo Valmir. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Caetés onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O Sandro foi liberado, os demais serão apresentados em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira