quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Na manhã de quarta-feira (4), a Delegacia de Calçado no Agreste de Pernambuco prendeu em flagrante o Wandrason Alves Chagas pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.

Segundo a Polícia Civil, a delegada Juliana Bernat recebeu em sua delegacia a ex-companheira do suspeito, que relatou para equipe policial não entrar em sua residência há cerca de 9 dias impedida pelo seu ex-companheiro que vinha lhe ameaçando de morte. O motivo seria a separação do casal, fato que ele não aceitava. Informou ainda que naquele momento pouco antes de ir à delegacia o Wandrason Alves quebrou sua porta, arremessou-lhe um tijolo, disse que se ela fosse denunciar, ele a mataria, e assim que fosse solto, iria atrás dela nem que fosse no inferno. Após ouvido a denúncia, a equipe de policiais sob comando da delegada, dirigiu-se a residência da vítima e prendeu o elemento em flagrante.

O suspeito foi levado a sede da Delegacia de Calçado e após autuação do flagrante foi encaminhado para audiência de custódia. A delegada Juliana Bernat solicitou Medidas Protetivas para a vítima junto a justiça.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)