ROCAM PRENDE SUSPEITO DE TRAFICAR DROGAS EM BOM CONSELHO/PE

quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Um elemento com várias passagens pela justiça foi preso novamente na noite desta terça-feira (2/10) na cidade de Bom Conselho suspeito de traficar drogas no bairro Parmalat.

Segundo a Polícia Militar, o efetivo da ROCAM realizava rondas no bairro quando se deparou com o ex-presidiário Valdemir Marques Bezerra, elemento bastante conhecido pela polícia devido diversos crimes, dentre eles, dois tráficos de drogas, uma tentativa de homicídio e porte de droga pra consumo, este último ocorrido há menos de uma semana. O meliante foi abordado e encontrado consigo duas porções de maconha, ato não surpreendente para equipe policial devido seu histórico na vida criminosa.

Ainda segundo a PM, ao se deslocar até a residência do suspeito para pegar seus documentos pessoais, sua irmã informou que o Valdemir estava apenas passando uns dias em sua casa e autorizou a entrada da equipe policial na casa. No quarto onde o suspeito dormia foi encontrado um vasto material para embalagem e comércio da droga como: balança de precisão, rolo de papel filme, extrato bancário com diversas movimentações em valores e 214,00 reais. Para a polícia o fato se concretizava devido a várias denúncias sobre tráfico de droga no local. Mais uma vez o suspeito foi levado ao plantão policial na cidade de Garanhuns onde foi apresentado e autuado em flagrante, sendo conduzido para ser apresentado em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira