DENARC PRENDE SUSPEITOS DE TRAFICAREM DROGAS NA CIDADE DE TEREZINHA/PE

quarta-feira, 03 de outubro de 2018

A equipe da 8ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) com apoio da equipe da Polícia Civil de Terezinha/PE prendeu na tarde desta terça-feira (2/10), no centro da referida cidade que fica no Agreste de Pernambuco, três elementos envolvidos com o trafico de drogas. Segundo a Polícia Civil, eles foram flagrados quando negociavam uma entrega de entorpecente naquela cidade.

Ainda segundo a Polícia Civil, o Alexsandro Cardoso, de 27 anos, morador de Terezinha, vinha sendo investigado pelo Denarc já há bastante tempo, quando na tarde de terça-feira (2) ele negociou uma entrega de droga com dois elementos da cidade de Saloá/PE. No momento que os suspeitos, Antônio Marcos Carlos Barra Nova, motorista, e seu passageiro Fredson dos Santos Monteiro, de 50 anos, chegaram num veículo para pegar a droga foram surpreendidos pelos Agentes e presos em flagrante. Com eles foram apreendidos 50g de crack, 90g de maconha, 650 reais e o carro usado por eles.

Os três suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante. O trio foi encaminhado para audiência de custodia na cidade de Garanhuns/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira