CARGA DE TECIDO JEANS E LINGERIES AVALIADA EM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS FOI TOMADA DE ASSALTO EM SALGUEIRO/PE

quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Bandidos armados tomaram uma carreta de assalto no início da madrugada de domingo (30/9) no município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. A carreta estava carregada com tecidos jeans e lingerie, mercadoria avaliada em mais de 1 milhão de reais.

Segundo o motorista da carreta que foi deixado no município de Flores/PE e prestou depoimento à polícia, ele fazia o transporte da mercadoria de Fortaleza/CE com destino a São Paulo quando ao estacionar a carreta na BR 116, ao lado do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que está desativado, para descansar um pouco, foi surpreendido por dois elementos armados que lhe obrigaram a descer da cabine, logo em seguida se aproximou uma Hilux de cor prata com mais elementos, tendo eles ligado a carreta e saído do local. A vítima, motorista, ficou como refém na Hilux girando pela zona rural até por volta das 16h30 quando foi liberado as margens da BR 232, próximo ao Posto Nunes localizado no Distrito dos Nunes em Flores/PE. A carreta também foi abandonada, mas vazia, na mesma localidade.

Informação sobre a quadrilha deverá ser comunicada a polícia. A mercadoria poderá ser repassada nos principais comércios de tecidos da Região do Agreste como: Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru/PE.

Imagem cedida pela vítima

Postado Por: Jailson Ferreira