9º BPM E PREFEITURA DE CAETÉS REALIZAM FORMATURA DO PROERD

quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Na manhã deste dia (3), o Comando do 9ºBPM e a Prefeitura Municipal da cidade de Caetés – PE realizaram a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD, para estudantes do 5º Ano da Escola Municipal Manoel Izidório – Comunidade Quilombola do Atoleiros – Zona Rural de Caetés.

O evento contou com a presença de várias autoridades civis e militares, as quais abrilhantaram o evento que teve ainda: entrega de certificados PROERD às instituições gestores e amigas, para as professoras destaques na aplicação do PROERD.

Entre os agraciados o integrante do NIPAC/9ºBPM recebeu o certificado de reconhecimento social, representando neste ato todos os voluntários que contribuíram com as ações. Sendo a equipe de instrutores do 9º BPM ovacionada pelo seu desempenho didático e profissional. Através destas ações, principalmente em comunidade quilombolas e indígenas, as quais carecem de uma maior atenção do poder público, o comando do 9º BPM, envereda esforços no sentido de aproximar a sociedade da Polícia Militar, trazendo a mais nobre de todas as atuações: a da prevenção social.

Postado Por: Paulo Fernando