PREFEITO MARCOS PATRIOTA E EQUIPE ENTREGAM CONTRATOS DE CASAS POPULARES EM JUPI

terça-feira, 02 de outubro de 2018

Foram entregues na última sexta-feira dia (29), 371 contratos das casas populares da zona rural do município de Jupi.

O evento aconteceu em clima de comemoração na praça do Rosário, feito pelo prefeito Marcos Patriota que estava acompanhado da 1ª dama e secretaria de Assistência Social Fabiana Quintino, a vice-Prefeita Rivanda Freire e o presidente da câmara de vereadores Ledson Lins e demais vereadores, secretários diretores e autoridades presentes.

“Alcançar uma realização merece comemoração, e o que vemos hoje é resultado de um trabalho com compromisso com a seriedade, transparência e honestidade”, enalteceu o prefeito Marcos Patriota. “Cidadania é atuar para que todos tenham dignidade. Mas embora esteja feliz por vocês (beneficiários), ainda me sinto frustrado por, nesse momento, não poder atender outras cerca de 500 famílias. Mas vamos continuar firmes para que mais possam receber suas casas”, finalizou o gestor em seu discurso.

“Quando fui cadastrada fiquei muito feliz, mas agora posso dizer que estou mais, pois finalmente o contrato é nosso. Antes o aluguel ‘pesava’ e agora vamos ter como investir em outras coisas para nós, só tenho a agradecer”, disse uma agricultora que não quis se identificar.

Convidado a falar Luíz Ricardo, representando a secretaria municipal de Agricultura, falou emocionado: “Gostaria de agradecer a Deus, ao prefeito, presidentes de associações e a todos vocês que estão aqui. Não foi fácil a nossa luta”. Luta essa que deve continuar para todos os outros cidadãos e em especial aos 166 contratos que estão aguardando resposta do PNH, pois o objetivo da Prefeitura é deixar a cidade toda bem estruturada e com conforto.

Postado Por: Paulo Fernando