SUSPEITO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM GARANHUNS FOI PRESO NESTE DOMINGO (30/9)

segunda-feira, 01 de outubro de 2018

A Polícia Civil prendeu neste domingo (30/9), na Avenida Sátiro Ivo, no bairro do Magano, em Garanhuns, o Carlos Cabral de Brito de 45 anos, conhecido como “Júnior” suspeito de assassinar o Santino Vilela dos Santos de 32 anos, que residia no bairro do Magano. O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2016 na Rua Darci Madeiros no mesmo bairro.

Júnior foi preso em sua residência por policiais da 22ª Delegacia de Homicídios. Ele teve a prisão decretada pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns após investigação realizada pelo delegado João Lins e sua equipe de investigadores.

A polícia informou que o preso foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e recolhido ao sistema prisional do Estado.

Em fevereiro-2018, a mesma delegacia prendeu outro suspeito de envolvimento na morte de Santino Vilela. A prisão ocorreu na Cohab II, também em Garanhuns. Na ocasião, foi preso o Jefferson Branco da Silva, de 26 anos. Ele tinha mandado de prisão decretado pela justiça, foi apontado durantes as investigações como um dos ocupantes do carro que era conduzido pelo Júnior.

PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO NO MAGANO, EM GARANHUNS/PE

Postado Por: Jailson Ferreira