sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco divulgou nesta quinta-feira (27) o resultado do recurso impetrado pelos assessores jurídicos do candidato a deputado estadual Genivaldo Menezes. Por unanimidade, foi decidido que Genivaldo está apto a concorrer às eleições que serão realizadas no início do próximo mês.

Em pronunciamento oficial, o candidato a deputado estadual afirmou que a partir de agora a atuação da militância será intensificada em municípios como Garanhuns, Bom Conselho, Iati, Itaíba, Petrolândia, Canhotinho e outros. As equipes continuarão com o trabalho de divulgar o passado Genivaldo enquanto prefeito de Águas Belas por dois mandatos e as propostas para o futuro na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Agradeço primeiramente a Deus e a minha Assessoria Jurídica, que esteve ao meu lado todo o tempo buscando que a justiça fosse feita. Vamos à vitória no dia 7 de outubro”, completou.

A principal proposta de Genivaldo é a defesa da Adutora do Agreste que levará água para os municípios que dependem da conclusão da obra. Entre as propostas apresentadas por Genivaldo também estão temas como agricultura familiar, turismo no interior do Estado, fortalecimento da cultura indígena e quilombola, engajamento em ações que beneficiem toda a bacia leiteira, recuperação e proteção de sítios arqueológicos com pinturas rupestres e iniciativas voltadas à empregabilidade dos jovens.

A base eleitoral de Genivaldo está localizada em Águas Belas e, nas últimas semanas, o candidato vem realizando visitas em municípios do Agreste e também do Sertão do Estado, entre eles Sanharó, onde conversou com microempreendedores da cadeia Têxtil. As visitas e palestras também são realizadas nas zonas rurais dos municípios, incluindo assentamentos, distritos e povoados.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)