quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Média de 700 estudantes foram beneficiados com palestra educativa e 300 condutores abordados nas blitzes

Na tarde de ontem, terça-feira (25), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) encerrou as atividades da Semana Nacional de Trânsito (SNT), que neste ano teve como tema ‘Nós Somos o trânsito’. As ações tiveram início na terça-feira (18) e o evento foi marcado por diversos encontros e palestras sobre conscientização e ações educativas sobre leis de trânsito.

Durante a Semana Nacional de Trânsito, o agente Gilvan Freitas foi o responsável por coordenar as palestras que foram realizadas em diversas escolas do município, assim como a ações educativas, visando sempre levar a informação e a conscientização para um trânsito mais seguro.

Um dos pontos mais altos da ação foi a parceria feita com a Faculdade Unopar, em que a mesma realizou no dia 22 o “Dia da Responsabilidade Social”, abrindo espaço para que a AMSTT estivesse no evento a fim de promover ações da Semana Nacional do Trânsito.

A Semana Nacional do Trânsito foi estabelecida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), e tem como principal objetivo levar informação para motoristas, passageiros, ciclistas e pedestres, sobre os papéis de cada um na melhoria do trânsito.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)