EM ÁGUAS BELAS, GERALDO CARNEIRO DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE GENIVALDO A DEPUTADO ESTADUAL

terça-feira, 25 de setembro de 2018

O domingo (23) foi de campanha para o candidato a deputado estadual Genivaldo Menezes. O ex-prefeito realizou o porta a porta em toda a região da comunidade da Beldroega, zona rural de Águas Belas, junto a mais dois apoios importantes para as eleições. Geraldo Carneiro, liderança histórica no município e o filho, Lêro, se uniram para fortalecer a candidatura. Para Geraldo, ex-vereador que foi oposição a Genivaldo nas campanhas municipais em diversas oportunidades, estar ao lado do candidato a partir de agora é uma “questão de justiça”. “Voto em Genivaldo porque ele trabalha. Foi um prefeito que fez, trabalhou pela cidade, de verdade. Só voto em homem que tem palavra, como ele tem. Pra mim, um político que não tem palavra não vale nada”, disse.

PERFIL – Genivaldo é trabalhador rural, vindo do movimento sindical pró reforma agrária. Foi prefeito de Águas Belas por duas vezes consecutivas, de 2009 a 2016, e conseguiu eleger seu sucessor na campanha de 2016. Historicamente filiado ao Partido dos Trabalhadores, precisou se filiar ao PCdoB para lançar candidatura própria.

Menezes foi vereador de Águas Belas de 2001 a 2004, articulador de Desenvolvimento Territorial do Território da cidadania do Agreste Meridional de 2005 a 2006 e delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), de 2007 a 2008, durante o Governo Lula.

Postado Por: Paulo Fernando