PREFEITO IZAÍAS RÉGIS ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO FRANCISCO FIGUEIRA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Serão investidos R$ 2.624.186,04 (dois milhões seiscentos e vinte e quatro mil cento e oitenta e seis reais e quatro centavos) em 19 ruas

Na tarde desta segunda-feira (24), o prefeito Izaías Régis e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram a Ordem de Serviço para a execução de infraestrutura urbana com pavimentação em paralelepípedos do bairro Francisco Figueira, ação que vai melhorar a qualidade de vida e desenvolvimento do local.

O investimento será feito através de recursos próprios do Governo Municipal, ao todo serão investidos R$ 2.624.186,04 (dois milhões seiscentos e vinte e quatro mil cento e oitenta e seis reais e quatro centavos). A obra será executada pela empresa CPM Construtora. “Estamos atendendo a um pedido dos moradores do bairro, o Francisco Figueira tem crescido muito e precisa melhorar sua infraestrutura para que se possa gerar mais mobilidade, segurança e desenvolvimento”, ressalta o prefeito.

Na ocasião, estiveram presentes representantes da imprensa local, o vice-prefeito Haroldo Vicente, os vereadores Marinho da Estiva e Gersinho Filho, como representantes do Legislativo Municipal, além de diversos secretários municipais.

Confira as ruas que serão contempladas com pavimentação: Antônia Pereira de Lima, Valdemar Gomes dos Santos, Professora Maria José Gomes da Silva, Eunice Faustino da Silva, Oswaldo Gomes da Silva, Waldomiro Gomes, Euclides Mauricio da Silva, Projetada 5, João Alves de Lima, Professor Alonso Honorato da Silva, Luís Gomes do Amaral, Aníbal Nery do Espiro Santo (trecho), Augusto Gomes do Amaral (trecho), Professor Manoel Lustosa (trecho), Raimundo Rodrigues Sampaio (trecho), José Vieira Sobrinho (trecho), Napoleão T. de Albuquerque, Professor Fernando Souto e Luís Eduardo Magalhães.

Postado Por: Paulo Fernando