“OS BANDIDOS NÃO TERÃO MAIS VIDA FÁCIL EM PERNAMBUCO. NÃO ESTOU FAZENDO PROMESSA, ESTOU DANDO UM AVISO”, GARANTE ARMANDO, NA TV

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

A falta de autoridade do Governo de Pernambuco, que perdeu o comando na segurança pública, fez com que a violência explodisse no Estado nos últimos anos. Em seu programa de rádio e TV, exibido nesta segunda-feira (20), o candidato ao governo pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), afirmou que os “bandidos não terão vida fácil” durante seu governo. O petebista enfatizou, ainda, que “não estou fazendo é uma promessa, estou dando um aviso”.

 

O programa retratou a situação da segurança ao longo do governo Paulo Câmara em Pernambuco, com aumento no número de homicídios, assaltos, explosões de caixas eletrônicos e crimes contra a mulher. “A segurança em nosso Estado foi abandonada, 16.400 pessoas perderam a vida nos últimos três anos e meio em Pernambuco. Vamos criar o Comando Cidadão para reestabelecer a autoridade do Governo de Pernambuco”, afirma.

 

O Comando Cidadão será um programa vinculado diretamente ao Gabinete do Governador com ações para reforçar o policiamento ostensivo, patrulhas rurais e resgatando ações do Pacto pela Vida. “Tudo isso em conjunto com as atividades de prevenção”, afirma Armando. Além disso, Armando irá criar 12 centrais de comando e inteligência e fará as delegacias de plantão funcionarem 24 horas.

Postado Por: Paulo Fernando