segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia, assinam nesta segunda-feira (24), às 14h, no Gabinete do Prefeito, a ordem de serviço para a execução de trabalhos de infraestrutura urbana com pavimentação em paralelepípedos, no bairro Francisco Figueira.

Ao todo, serão 19 ruas contempladas, sendo elas: rua Antônia Pereira de Lima, Valdemar Gomes dos Santos, Professora Maria José Gomes da Silva, Eunice Faustino da Silva, Oswaldo Gomes da Silva, Waldomiro Gomes, Euclides Mauricio da Silva, Projetada 5, João Alves de Lima, Professor Alonso Honorato da Silva, Luís Gomes do Amaral, Aníbal Nery do Espiro Santo (trecho), Augusto Gomes do Amaral (trecho), Professor Manoel Lustosa (trecho), Raimundo Rodrigues Sampaio (trecho), José Vieira Sobrinho (trecho), Napoleão T. de Albuquerque, Professor Fernando Souto e rua Luís Eduardo Magalhães.

O valor total do investimento é da ordem R$ 2.624.186,04 (dois milhões seiscentos e vinte e quatro mil cento e oitenta e seis reais e quatro centavos), a ser executada com recursos próprios do Governo Municipal.

Postado Por: Paulo Fernando


Isso pode te interessar também

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO