sexta-feira, 21 de setembro de 2018

A Delegacia de Capoeiras no Agreste de Pernambuco prendeu em flagrante o Geraldo Marques da Silva acusado de traficar droga na cidade. A prisão foi realizada no início da tarde de quinta-feira (20/9) pela equipe do Delegado Paulo Bicalho. Na ocasião foram apreendidos 13 big-big de maconha, sementes para o plantio e um pé da erva.

A Polícia Civil informou que a delegacia recebeu informações que um homem estava traficando droga no bairro Araçá no município de Capoeiras. Foi iniciado as diligências e chegando na residência indicada se encontrava a esposa do suspeito, ao ser questionada sobre a denúncia, ela de pronto franqueou a entrada da equipe policial, indicando onde estava a droga e também informou que o autor além de fazer uso de maconha, também já o viu vendendo para alguns populares. Ato contínuo a equipe policial diligenciou e o autor foi localizado em uma fazenda no município de Caetés/PE.

Ainda segundo a polícia, o autor confirmou ser usuário de entorpecente e que vendia maconha há um tempo atrás, mas hoje não o traficava mais.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia, após lavração do flagrante.

www.instagram.com/portalagresteviolento

Postado Por: Jailson Ferreira


CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO
.
.