DOIS HOMENS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL COM MAIS DE 14KG DE MACONHA, EM GARANHUNS/PE

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Policiais Civis da 8ª DPRN-Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios apreenderam 14kg de maconha em Garanhuns. Dois homens suspeitos de traficarem a droga foram presos em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (20/9), no bairro da Boa Vista e proximidades do Castelo de João Capão, em Heliópolis. As equipes policiais foram até a residência do Petrus José Ribeiro, de 23 anos, para dar cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar expedido pela justiça local, tendo sido encontrado na casa dele 1kg de maconha em saco plástico. A parti da apreensão foi dado continuidade as diligências policiais, sendo preso o segundo envolvido no tráfico da droga, o Manoel Nivaldo Tavares Júnior de 22 anos, que seria o fornecedor do entorpecente. Com ele foram apreendidos mais 13kg de maconha que estava armazenada num tambor.

Os presos foram encaminhados a sede da 8ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) no bairro da Brasília em Garanhuns e autuados em flagrante pelo delegado Flávio Pessoa, titular da delegacia, nos crimes de crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas previsto no art. 33 e 35 da Lei nº 11.343/06. Os suspeitos serão apresentados em audiência de custódia.

www.instagram.com/portalagresteviolento

Postado Por: Jailson Ferreira