SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS EM GARANHUNS E REGIÃO SÃO PRESOS PELA PM

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A Polícia Militar prendeu três elementos suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Garanhuns e cidades vizinhas. A prisão ocorreu na Rua Igarassu no bairro da Brasília em Garanhuns na manhã desta quarta-feira (18/9).

Segundo a PM, a Central do 9º BPM recebeu informações que uma moto roubada na última segunda-feira no Distrito de São Pedro em Garanhuns estava estacionada em frente a uma residência na referida rua, com a chegada do policiamento a moto Bros 160 de cor vermelha foi encontrada, porém os moradores da casa iniciaram uma fuga pulando os muros das residências vizinhas, mas devido uma ação rápida todos foram presos.

Ainda segundo a polícia, inicialmente um dos suspeitos repassou nome falso as equipes policiais, sendo o nome verdadeiro descobertos já na Delegacia de Polícia Civil. Na casa deles ainda foram apreendidos uma cápsula de munição cal. 38 deflagrada, uma arma de pressão Beeman P17, três munições Cal. 20, uma seringa contendo uma substância branca, uma caixa de chumbinho cal. 45mm. Uma adolescente de 12 anos que também estava na casa foi levada à delegacia. Os outros foram identificados como: Matheus da Silva Gonçalves, 22 anos – com passagem pelo Presídio de Canhotinho, este que teria informado outro nome; Alisson Lopes Cordeiro de 23, e Mirosmar Alves da Silva, de 18 anos, disse residir na Rua Joceline, as margens da BR-423, em Lajedo/PE.

A Polícia Civil investiga a participação do grupo em outros crimes ocorridos em Garanhuns e cidades vizinhas, devido aos indícios que apontam eles em outras ações criminosas. Informações sobre os indivíduos devem serem repassadas a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Garanhuns através do telefone (87) 3761 8460.

Dois dos meliantes seriam do Estado de Alagoas onde já cumpriram pena em presídio daquele Estado. Após serem liberados teriam ido residir na cidade de Lajedo, de onde vieram pra Garanhuns a poucos dias.

www.instagram.com/portalagresteviolento

Postado Por: Jailson Ferreira