POLÍCIA CIVIL APREENDE CARRO ROUBADO E PRENDE SUSPEITO NO BAIRRO DO MAGANO

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

No final da tarde de quinta-feira (13/9), policiais civis da 1ª Delegacia de Garanhuns em conjunto com a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios apreenderam um carro roubado. Segundo a Polícia Civil, o veículo HB20 de cor cinza se encontrava na Avenida Santa Terezinha no bairro do Magano em Garanhuns na posse de um elemento bastante conhecido da polícia, devido outras prisões ocorridas anteriormente.

Ainda segundo a PC, no momento do flagrante o carro se encontrava na posse do Paulo César Pereira da Silva Júnior que estava na companhia de outro indivíduo. O suspeito apresentou documento falso aos policiais referente ao veículo, que posteriormente foi constatado o roubo na Capital Recife. Inicialmente foi verificado que a numeração do chassi coincidia com o documento, entretanto haviam indícios de adulteração. O veículo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal onde foi confirmado a falsidade do documento que havia sido roubado do Detran-PE, sendo o automóvel em questão clonado, identificação feita pela numeração do motor que permanecia íntegra.

A polícia informou ainda que encaminhou a dupla para a delegacia, onde o Paulo César foi autuado em flagrante por crimes de Receptação e uso de documento falso. Ele foi levado para audiência de custódia, tendo a justiça decretado sua prisão. Em seguida, o preso foi recolhido para a Cadeia Pública de Saloá/PE. O outro indivíduo envolvido foi liberado após prestar depoimento.

Postado Por: Jailson Ferreira