DOIS ELEMENTOS DE 18 ANOS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE TRAFICAREM DROGAS EM GRAVATÁ/PE

quinta-feira, 06 de setembro de 2018

Na manhã de quarta-feira (05/9), policiais do GATI e ROCAM da 5ª CIPM de Gravatá prenderem dois elementos suspeito de traficaram drogas na Rua Amélia Gino Barros, localidade conhecida como Caiq, na referida cidade.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam denúncia de comercialização de drogas na localidade repassadas pelo serviço de inteligência. Foi montado uma operação com as equipes policiais, tendo obtido êxito na localização do primeiro suspeito, Veridiano Agostinho de 18 anos, sendo encontrado com ele aproximadamente 50 porções de maconha em tamanho pequeno, embaladas para uso ou venda. No interior da residência dele ainda foram encontrados mais 113 porções de mesmo tamanho e droga, assim como 570 gramas de maconha prensada.

A polícia informou ainda que na casa havia uma motocicleta CG 150, sem placa, e com sinais de identificação do chassi e motor suprimidos, sendo localizada a placa KFZ 0315 no interior da residência, que após consulta no SINESP indicou restrição de roubo.

O meliante foi questionado sobre as demais pessoas envolvidas na prática delitiva de tráfico de entorpecentes, e indicou o compassa Natanael Bernardo também de 18 anos, informando que na casa dele havia uma outra motocicleta também com os sinais de identificação do chassi e motor suprimidos, sendo também produto de roubo.

Os dois indivíduos foram levados para a delegacia de plantão na cidade de Vitória de Santo Antão e autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira