DONO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS É PRESO E ARSENAL DE ARMAS APREENDIDO EM GARANHUNS

terça-feira, 04 de setembro de 2018

Um grande arsenal de armas foi apreendido pela Polícia Militar no fim da noite desta segunda-feira (3), em um posto de combustíveis as margens da BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O armamento estava no escritório do estabelecimento e foi localizado por agentes do NIA do 9º BPM, BEPI e GT de operações.

Foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 22, uma carabina, um fuzil calibre 7.62, um revólver calibre 38, uma réplica de fuzil 556, uma réplica de pistola, 28 silenciadores e munições de diversos calibres.

Ainda foi apreendido um par de algemas, um lazer ranger, uma luneta crosman, uma lanterna led, um alicate de pressão, e uma touca ninja. Ainda foi apreendido R$ 35.319,10 Reais em dinheiro, R$ 13.497,00 em cheques.

A PM informou que o dono do posto compareceu ao local e confessou ser o dono das armas, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de calibres permitidos e restritos.

Postado Por: Paulo Fernando