COM PRESENÇA DE JOÃO CAMPOS, SIVALDO ALBINO INAUGURA COMITÊ, EM GARANHUNS

segunda-feira, 03 de setembro de 2018

Foi inaugurado no início da tarde deste sábado (01), o Comitê do candidato a deputado estadual pelo PSB, Sivaldo Albino que mais uma vez luta para chegar ao pleito de deputado estadual. O comitê está localizado na avenida Dantas Barreto, no antigo Clube da Festa, no Centro de Garanhuns.

Participaram da inauguração o ex-prefeito de Garanhuns, Ivo Amaral, o ex-vereador Gedécio Barros, como também Jeová do Vinho, Gercilio, Valter Caminhantes do Parque, Vera Godoy, Nau Siqueira entre outros, além do presidente do PSB local, Dorgi Figueiredo e Adelma Elias, gestora da GRE Garanhuns.

Durante sua fala, o ex-prefeito Ivo Amaral destacou a importância de Garanhuns ter um representante da terra na Alepe.

“Garanhuns pode e deve fazer Sivaldo Albino deputado estadual para nos representar. Homem da terra, digno e honesto, que com toda a certeza e com a força do povo ser eleito. Garanhuns precisa urgente de um representante da terra”, disse o ex-prefeito.

Sivaldo Albino durante o discurso ressaltou que segue realizando campanha ouvindo e acompanhando as necessidades e anseios da população.

“Precisamos buscar a excelência de cada dia na política, e é isso que eu faço. E junto com João Campos, irei fazer o melhor por Garanhuns. Temos a melhor opção para Federal, que é o Filho da Esperança, João Campos. Conto com vocês, pois não sei fazer política falando mal de ninguém. Sei fazer política ouvindo e sentindo as necessidades do povo”, disse Sivaldo.

Em meio a centenas de pessoas, o candidato a deputado federal, João Campos aproveitou para falar sobre a campanha.

“Vamos fazer campanha com a verdade, com o nome de Eduardo, mostrar o que já fizemos por Garanhuns. Enquanto eles tentam convencer o povo com a estrutura, iremos mostrar a verdade, iremos mostrar a história. Vamos dizer de forma alta, que quem manda em Pernambuco são os pernambucanos”, pontuou João Campos.

Postado Por: Paulo Fernando