PREFEITO IZAÍAS RÉGIS REALIZA PRIMEIRA CAMINHADA EM PROL DA CAMPANHA DOS SEUS CANDIDATOS

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A primeira caminhada em prol da Coligação Pernambuco Vai Mudar foi realizada na tarde desta terça-feira (28), arrastando centenas de pessoas por diversas ruas do bairro da Cohab II.  À frente, o prefeito Izaías Régis que foi recebido de braços abertos pelos moradores do bairro, fortalecendo e aumentando a caminhada rumo à vitória de Armando Monteiro como governador de Pernambuco.

O prefeito Izaías Régis (PTB) estava ao lado do vice-prefeito Haroldo Vicente, também estiveram no momento os parlamentares Ary Júnior (PTB), Gersinho Filho (PTB), Luzia da Saúde (PTB) e Daniel da Silva (PSC), além das lideranças comunitárias da Cohab II, Carlos Alex, Andrea Nunes, Renata Gonçalves e Andrezza Brasileiro.

Para Izaías Régis, a primeira caminhada da campanha mostrou a força de Garanhuns na mudança que o povo de Pernambuco tanto precisa. “Fiquei muito feliz com a receptividade e carinho dos moradores da COHAB II comigo, algo que sempre tiveram, permanecem e se fortalece a cada dia.  Agradeço a todos que compareceram, foi muito bom ver a energia, alegria e animação de cada um. Sigamos juntos para ver Pernambuco Mudar”, ressaltou.

Ao discursar, Izaías pediu o apoio de todos para os candidatos que está apoiando para mudar Pernambuco e melhorar ainda mais Garanhuns, que são: Armando Monteiro, governador de Pernambuco, Álvaro Porto para deputado estadual, Sílvio Costa Filho para deputado federal e de Bruno Araújo e Mendonça Filho para o Senado.

Postado Por: Paulo Fernando