EM JUPI, CASAMENTO COLETIVO FOI REALIZADO PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

terça-feira, 28 de agosto de 2018

2018 marcou a vida de 12 casais que fizeram votos de matrimônio na cidade de Jupi, a cerimônia aconteceu no dia 12 de junho do corrente ano, com a realização do Casamento Comunitário gratuito, que foi o mais bonito e organizado já realizado na cidade de Jupi. Com direito a cerimonial, fada madrinha, make, ornamentação, imprensa com transmissão ao vivo, fotos, filmagens, Roupas, convidados, música ao vivo, valsa, alianças, bolo, buquês e muita comida e bebida. O “Sim!” foi dito por 12 casais, que puderam realizar o grande sonho do casamento. Um momento para celebrar o amor.

O Casamento Comunitário de Jupi ou seja “Enlace Matrimonial edição 2018”, promovido pela prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social, reuniu doze casais, seus convidados e várias autoridades locais entre elas, o prefeito Marcos Patriota acompanhado da primeira-dama e secretária de Ação Social, Fabiana Quintino, a vice Prefeita Rivanda Freire entre outros, para um evento com tudo que os noivos têm direto. O “sim!” coletivo foi repleto de emoção, histórias tocantes, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

A celebração religiosa foi presidida pelo Padre Nivaldo da paróquia local, seguindo o protocolo padrão, também citou mensagens especiais aos noivos, onde proferiram os votos coletivamente. Em seguida houve a troca de alianças e o beijo apaixonados dos casais ao som de Elâine acústico. Após serem declarados oficialmente casados, os noivos receberam os cumprimentos na Quadra Poliesportiva, Edvaldo Tobias de Andrade, onde recepcionaram seus convidados, pousaram para fotos, dançaram a valsa e se confraternizaram ao som de Jô Gomes.

Em sua fala a primeira-dama e secretária de assistência, Fabiana Quintino bastante emocionada enfatizou a importância do casamento comunitário. “ Para nós é extremamente gratificante realizar este sonho de muitos que estão aqui, podendo proporcionar a vocês um casamento bonito, bem organizado, feito com muito amor e carinho”. Com tudo que vocês tem de direto, acrescentou.

A cerimonialista Camila Moura parabenizou Fabiana e sua equipe pelo carinho com que tratou os noivos. Casamento em Jupi tem outro nome. Era comunitário, virou espetáculo, show! Disse Camila. Fabiana cuidou pessoalmente de tudo e de todos, foi a “madrinha” dos casais.

“O prefeito Marcos Patriota parabenizou a todos os casais e agradeceu a sua esposa e secretária de assistência social, Fabiana Quintino e sua equipe pela organização do evento, revelou estar muito feliz em poder celebrar o momento junto de todos casais”. finalizou

“A professora Ana Débora que acompanhou ao vivo de casa pelas mídias sócias, parabenizou a Secretária de Assistência Social Fabiana Quintino pela organização e dedicação desse momento. Foi uma festa belíssima, memorável.Com todos os detalhes e elegância que essas famílias merecem.Vi um show de respeito e carinho por esse momento único de cada casal”. Concluiu a professora.

Postado Por: Paulo Fernando