PÉ DE MACONHA FOI APREENDIDO EM SÃO CAETANO/PE

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

No sábado (25), por volta das 16h00, a Polícia Militar apreendeu um pé de maconha e mais três big-big da mesma erva na cidade de São Caetano/PE.

De acordo com a polícia, o efetivo militar realizava a “Operação Crack” quando visualizou elementos suspeitos, durante abordagem foi percebido que ele tinha fotografia de um pé de maconha como imagem de bloqueio do aparelho de celular, imagem semelhante nos aparelhos dos suspeitos. Ao serem questionado sobre o cultivo da maconha, confessaram a prática criminosa e levaram os policiais a um terreno ao lado onde estava plantada a erva.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o Luiz Felipe de 21 anos, que estava na companhia de um adolescente de 17, também confessor ter mais drogas em casa e mostrou mais três papelotes do entorpecente. Na casa foi encontrado além da droga, 03 potes contendo terra e sementes da suposta erva, constatando assim o cultivo. Ainda na mesma casa se encontrava o Geraldo Miguel, de 34 anos, que ao ser verificado seus dados pessoais no sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para os devidos procedimentos por parte da polícia judiciária.

Postado Por: Jailson Ferreira