ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO EM CAPOEIRAS/PE

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A Polícia Militar prendeu dois elementos que trafegavam numa moto roubada e armados, após praticarem um assalto, roubo de celular, no município de Capoeiras no final da tarde de domingo (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), o efetivo do GATI fazia rondas com abordagens no Sítio Maniçoba, zona rural de Capoeiras/PE, quando visualizou uma motocicleta com dois indivíduos, ao perceber a presença policial um dos elementos tentou se desfazer de uma arma de fogo, um revólver calibre 32, municiado, que foi jogado no mato e encontrado. Eles continuaram a fuga onde vieram a cair da motocicleta. Após abordagem foi verificado que a moto utilizada por eles, uma Biz 125 de cor cinza e placa KGS 2774, continha queixa de roubo.

Ainda segundo a polícia, com a dupla moradora da cidade de Lajedo, o Diego da Silva Pereira de 20 anos, e seu compassa adolescente, foi encontrado um aparelho de celular que havia sido tomado de assalto a poucos instantes. Os dois envolvidos foram conduzidos até a 18ª DESEC de Garanhuns onde foram autuados em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira