DELEGACIA DE PARANATAMA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DENTRO DA OPERAÇÃO CRONOS DEFLAGRADA EM TODO PAÍS

sábado, 25 de agosto de 2018

Preso três suspeitos de espancarem idoso com requinte de violência, em Paranatama/PE

A Delegacia de Paranatama no Agreste de Pernambuco prendeu por força de Mandado de Prisão, três elementos suspeitos de espancarem um idoso com requintes de crueldade em companhia de mais dois bandidos. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em junho de 2018, no Sítio Brito, área rural do município de Paranatama/PE.

Após obter informações sobre o ocorrido, a Delegacia de Paranatama sob coordenação da delegada Maria das Graças deu início às investigações. Sendo constatado que a vítima foi atacada pelos marginais quando ela saía de uma festa. Os bandidos espancaram o idoso até ele ficar desacordado. A vítima foi encontrada quase morta, por pessoas da comunidade, foi socorrida para o Hospital da Restauração no Recife em estado grave, teve que se submeter a um tratamento cirúrgico pra reconstrução de ossos da face, devido tamanha violência com que foi agredida. Em depoimento à Polícia Civil, a vítima informou que um dos bandidos lhe segurou pelas mãos e outro pelos pés, enquanto o terceiro lhe agredia com bastante violência até lhe desmaia deixando o rosto completamente desfigurado.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima reconheceu os acusados, tendo um deles confessado as atrocidades praticadas com o idoso em companhia de seus compassas.

Após a prisão do suspeito, nesta sexta-feira (24/8), dentro da Operação Cronos deflagrada em todo país, ele foi levado a Cadeia Pública de Saloá/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira