PRESOS EM BOM CONSELHO SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS NA REGIÃO

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

A Polícia Militar prendeu por volta das 18h30m de quinta-feira (23/8), dois elementos suspeitos de praticarem assaltos no município de Bom Conselho.

Segundo a polícia, as equipes policiais receberam informações que bandidos armados e utilizando uma motocicleta estavam praticando assaltos no Distrito da Lagoa de São José, e na estrada de acesso ao Distrito de Rainha Isabel, no Sítio Coruja, área rural do referido município.

As equipes policiais foram a localidade onde foi montado um ponto de bloqueio em ponto estratégico, tendo obtido êxito com a prisão dos suspeitos, José Danilo e José Nilton que trafegavam numa motocicleta. Ao serem abordados, o passageiro estava portando um revólver calibre 38, aparelhos de celulares e R$ 93,00 em espécie.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram localizadas e reconheceram os acusados, assim como seus pertences pessoais. Os presos foram levados à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado, e serão apresentados em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira