PRESO EM SÃO JOÃO SUSPEITO DE INVADIR RESIDÊNCIA E AGREDIR EX-COMPANHEIRA

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A vítima que está gravida reagiu e lhe esfaqueou, segundo a Polícia Militar.

A polícia informou ainda que o efetivo da cidade de São João foi acionado pela Central de Operações por volta das 20h15 de quarta-feira (22/8) para verificar um caso de esfaqueamento, que a suposta vítima, Túlio Roberto, de 30 anos, encontrava-se em atendimento no hospital municipal. O policiamento foi até o hospital para obter mais informações e foi constatado a veracidade da ação, sendo que ele já havia sido transferido pra outro hospital em Garanhuns para ser avaliada a gravidade da lesão. Ele também declarou para equipe médica que havia sido esfaqueado pela ex-companheira.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o efetivo fez deslocamento até o local do fato, bairro Planalto, na tentativa de deter a suposta acusada. Chegando a residência dela, o policiamento deparou-se com a suposta acusada, que declarou ser vítima do Túlio Roberto. Relatou que ela se encontrava em sua residência com seu atual companheiro, quando eles foram surpreendidos pelo ex-companheiro dela arrombando a janela e efetuando vários chutes na porta empunhando uma arma de fogo. Ele conseguiu entrar na casa, seguindo em direção ao casal desferindo um golpe com o cabo da arma na cabeça dela, em sua defesa seu companheiro agarrou-se com o agressor, foi quando ela pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo-o na região do tórax. Que segundo ela, agiu em legítima defesa. O policiamento encaminhou ela ao hospital, que declarou está grávida e lesionada na cabeça.

Após os procedimentos, vítima e testemunhas foram conduzidos à delegacia de plantão em Garanhuns. O acusado foi autuado em flagrante e está sendo custodiado no hospital de São João.

As equipes policiais que estiveram no local conseguiram encontrar a arma utilizada na ação criminosa, um revólver artesanal de calibre 28. A faca utilizada pela mulher também foi aprendida.

Postado Por: Jailson Ferreira