CARRETA COM CARGA DE FEIJÃO FOI TOMADA DE ASSALTO EM PARANATAMA/PE

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A Polícia Militar foi informada na tarde de quarta-feira (22/8), que uma carreta com carga de feijão havia sido tomada de assalto durante a madrugada, quando o motorista se encontrava dormindo dentro do veículo, num posto, no Povoado Alto da Serra, no município de Paranatama/PE.

A vítima informou à polícia que foi surpreendida por elementos armados que quebraram o vidro da cabine da carreta e lhe amarraram, levando-o como refém, junto com a carreta Volvo, de cor prata, carregada de feijão. O motorista informou que vinha da Bolívia quando parou no posto para descansar.

O motorista informou ainda que foi obrigado a seguir com o caminhão por estradas vicinais que não o conhecia, sendo ele abandonado e amarrado dentro do mato ainda de madrugada, só conseguindo sair da localidade por volta do meio-dia quando conseguiu desamarrar as mãos e pedir socorro a populares, que o disseram que ele estava nas proximidades da Serra dos Ventos, no município de Saloá/PE. Devido ao estado debilitado e bastante machucado, ele foi levado ao hospital local.

Os bandidos desapareceram com a carga e não foram mais encontrados. Tanto a Polícia Civil quanto a Militar foram informadas do ocorrido, mas não foi obtido êxito em localizar os assaltantes.

Imagem ilustrativa da internet

Postado Por: Jailson Ferreira