GRUPO POLÍTICO DE PALMEIRINA DECLARA APOIO A CANDIDATURA DE DORIEL BARROS

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Davi Freitas, Irmão Bernardo e sindicalistas do município somaram-se a diversas lideranças que tem fortalecido projeto político no agreste

O pleito eleitoral deste ano tem sido, sem via de dúvidas, marcado por grande movimentação, que por sua vez, tem resultado em alianças que tem fugido do cenário tradicional na política do estado. Em Palmeirina, visando fortalecer um projeto político local e da região, um grupo formado por sindicalistas e políticos, como o ex-vereador do município, Davi Freitas e irmão Bernardo, declararam apoio à candidatura de Doriel Barros.

Irmão Bernardo afirmou: “Estamos em apoio a Doriel Barros, ele que é um trabalhador rural, esteve à frente da FETAPE e desenvolveu um importante trabalho na defesa dos direitos dos trabalhadores no estado, lutando contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista”.

Doriel Barros é natural de Águas Belas, começou sua vida pública no movimento sindical rural no município, foi diretor e presidiu a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Pernambuco – FETAPE, e concorre pela primeira vez a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores – PT. Sua candidatura tem sido apontada como uma das mais fortes de sua coligação, tendo grande repercussão no estado e tem ganhado cada vez mais musculatura em Pernambuco, principalmente na sua região de origem, o agreste meridional.

Postado Por: Paulo Fernando