EM GRAVATÁ, POLÍCIA PRENDE ADOLESCENTE EM FLAGRANTE ARMADO DE GARRUCHA APÓS ASSALTO

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de praticar assalto na cidade de Gravatá/PE. Segundo a polícia, na manhã do sábado (18), o policiamento foi informado que havia dois indivíduos em uma motocicleta Biz, de cor vermelha, praticando assalto na cidade. De imediato a Rocam fez deslocamento a área, onde foi visualizado pelo efetivo, dois indivíduos com as características semelhantes as denúncias.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), ao visualizarem o policiamento o garupa saltou da moto e jogou alguns objetos em um terreno, mas não conseguiu se evadir, porém o motoqueiro sim. Ao ser feita a busca a procura dos objetos jogados, foi encontrado três celulares e uma garrucha calibre 32. O adolescente assumiu a posse da arma e disse estar utilizando para praticar assaltos juntamente com seu compassa que havia se evadido na moto.

Os policiais foram até a residência do segundo acusado, mas ao avistar o efetivo ele abandonou a motocicleta e se evadiu não sendo mais localizado.

O adolescente foi levado a delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas do assalto.

Postado Por: Jailson Ferreira