POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ROUBO EM CANHOTINHO

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Na manhã de quinta-feira (16/8), uma senhora foi à delegacia de Canhotinho no Agreste do Estado e relatou aos Agentes ter sido vítima de roubo.

Ainda segundo a Polícia Civil, pelas informações fornecidas pela vítima quanto ao autor do crime e pelas características físicas do suspeito, a equipe policial já suspeitou quem poderia ter sido o responsável pela prática criminosa. Isso com base num trabalho investigativo desempenhado pela delegacia, então foi apresentada diversas fotografias contidas em um banco de dados de suspeitos, quando a vítima apontou de forma segura e com veemência para o autuado, Gerivaldo Gomes da Silva, vulgo Testão.

A polícia informou também que de posse das informações repassadas pela vítima, a equipe já sabendo onde poderia encontrar o suspeito, contumaz na prática de ilícitos, de imediato, deslocou-se até a residência do imputado, local em que foi capturado e trazido até a delegacia local para as medidas cabíveis. Na delegacia, o suspeito foi colocado ao lado de outros dois indivíduos de semelhanças física e a vítima foi muito segura em apontar quem havia cometido o delito. Ele foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira