quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O jornalista Fernando Rodolfo teve sua candidatura a deputado federal registrada pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). “Agora estamos na contagem regressiva para iniciar a campanha e dialogar de forma mais aberta com a sociedade sobre a importância de votar nesse ano”, disse Fernando.

O candidato tem feito um intenso corpo a corpo em Caruaru, que é a sua principal base eleitoral e tem ampliado as visitas a associações, sindicatos e feiras. “Está sendo uma experiência incrível. Percebo que a cidade está pedindo gente nova na política e nossa candidatura tem gerado grande expectativa”, comentou. “Há um nítido cansaço com os tradicionais grupos e um incômodo com essa panelinha familiar. Todos merecem respeito pela contribuição que deram à cidade, mas é necessário reconhecer que o momento é outro”, concluiu Fernando.

Além de Caruaru, onde tem como padrinho da candidatura o empresário e suplente de senador, Douglas Cintra, Fernando Rodolfo conquistou importantes apoios em diversas cidades da região. O PHS faz parte da coligação “Avança Pernambuco “, que dá sustentação ao candidato a governador Armando Monteiro, do PTB.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)