DELEGACIA DE PARANATAMA REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE DUAS PESSOAS COM MANDADOS EM ABERTOS

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Merson

A delegada Maria das Graças realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (15), na zona rural do município de Paranatama e prendeu duas pessoas que estavam com mandados de prisões em aberto.

Segundo a delegada, a operação tinha um alvo principal, um elemento de alta periculosidade com mandado em aberto por crime de homicídio e investigado por outros assassinatos naquele município, o Emerson Alexandre Pereira de 29 anos, conhecido como “Merson”, que estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) deste 22/01/2018, quando saiu monitorado e não mais retornou ao presídio. Ele foi condenado há mais de 15 anos de prisão e ainda responde por crime de roubo.

Ainda segundo a Polícia Civil, Merson tentou fugir das equipes policiais invadindo uma residência vizinha, na Rua São Luiz, no Centro de Paranatama, mas não obteve êxito. O meliante estava escondido na casa de sua mãe quando tentou fugir. Na casa invadida por ele foi encontrada uma espingarda do tipo soca-soca que foi apreendida. O dono da arma foi levado à delegacia, autuado em flagrante e liberado mediante pagamento de fiança.

Francisco de Assis

Na residência do pai da namorada do Merson, no Sítio Laje, também estava endereçado um Mandado de Busca e Apreensão, lá também foi encontrada uma arma de fogo, espingarda do tipo soca-soca. Ele também foi levado a delegacia e autuado em flagrante e liberado após pagamento de fiança.

O segundo alvo da operação foi o Francisco de Assis, morador do Sítio Catimbau, também na zona rural daquele município. Contra ele havia um Mandado de Prisão por crime de Estupro de Vulnerável, abuso sexual de adolescente. Ele foi preso e levado à sede da Delegacia Regional em Garanhuns.

Os dois indivíduos presos foram recolhidos ao sistema prisional do Estado onde irão aguardar decisões judiciais.

Postado Por: Jailson Ferreira