DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC PRENDE SUSPEITO DE TRAFICAR DROGA EM GARANHUNS

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

No final da manhã desta quarta-feira (15/8), a 22ª Delegacia de Homicídios e 8ª Denarc prenderam em flagrante um elemento que estava traficando drogas em Garanhuns/PE.

A Polícia Civil informou que recebeu denúncia que estava havendo tráfico de drogas na Rua Mauro de Souza Lima Filho, a conhecida “Batalha do Tuiuti” no bairro de Heliópolis em Garanhuns. Equipes das duas delegacias foram investigar as denúncias, quando se depararam com um elemento em atitude suspeita, que estava em um veículo Gol de cor branca, ao tentar abordar o suspeito que havia descido do carro, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade não sendo possível verificar a placa do automóvel. Houve perseguição, mas ele conseguiu escapar do cerco policial. Já o meliante que havia descido do carro foi preso em flagrante, sendo encontrado com ele 75g de crack, 187 gramas de maconha, uma trincha e R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais em espécie). Ainda segundo a PC, o meliante foi identificado como Walisson do Prado Messias, de 25 anos, natural de Aracaju/SE, onde reside.

Walisson do Prado foi levado a sede do núcleo de Polícia Civil no bairro da Brasília em Garanhuns onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira