IRMÃOS QUE ROUBARAM MOTO SÃO PRESOS PELA PM EM LAJEDO

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão e apreensão de dois irmãos na noite desta quinta-feira (9), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A ação teve início após um assalto a um entregador de pizza na Rua Santa Tereza, no bairro do Socorro, a vítima fazia uma entrega quando foi abordada pelos meliantes que estavam em uma moto Honda Pop 100, cor azul, placa KJS-2512, eles anunciaram o assalto, apontaram um revólver para a cabeça do trabalhador e fugiram levando a moto e uma quantia em dinheiro.

O GATI da 11ª CIPM foi informado do assalto, recebeu informes que a dupla estava na Favela do Açude e seguiu para o local onde foi recebido a bala, houve troca de tiros, a favela foi cercada com apoio de outras guarnições, os elementos identificados, capturados e a moto tomada no assalto recuperada.

Ainda dentro da favela foi encontrada maconha, balanças de precisão, cinco litros de bicarbonato de sódio que seriam usados na fabricação de crack, um forno micro-ondas, a PM informou que não localizou o revólver.

A dupla foi identificada como, Anderson Araújo dos Santos, de 22 anos e seu irmão adolescente de 16 anos, eles foram levados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia, eles já são velhos conhecidos da polícia por praticarem crimes diversos na região.

Postado Por: Paulo Fernando