NO GINÁSIO DO SESC: GARANHUNS PROMOVE 1º OPEN DE BASQUETE

sexta-feira, 03 de agosto de 2018

Numa realização conjunta da Associação Garanhuense de Basquete e da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e contando com o apoio do SESC/Garanhuns e da DUO Academia, a Cidade sedia nos dias 25 e 26 de agosto, o  1º Open de Basquete de Garanhuns.

A Competição acontecerá no Ginásio do SESC/Garanhuns e será disputada por oito equipes (Garanhuns; MDB – Caruaru; CBC- Caruaru; Pesqueira; Freitas – Recife; MIB – Recife; Itambé e Cabo – Recife), que estarão divididas em duas chaves de quatro. Mais de cem atletas participarão do Evento Esportivo.

“Em parcerias com a Associação Garanhuense de Basquete, através do Professor Everton Luiz, e com o SESC, por meio da Gerente Ivânia Barros, e da professora Fabiana Santos, estamos trabalhando para fortalecer o Basquete local, seja através da promoção de Competições Locais e em Nível Regional, como também apoiando as iniciativas que revelam novos valores. Acreditamos que estamos no caminho certo, pois os frutos desse trabalho já começam a surgir”, pontua Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer do Município.

Postado Por: Paulo Fernando