OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS, EM ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Um dos maiores traficantes do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, foi preso em uma operação realizada pelas policiais civil e militar na tarde desta terça-feira (1º), A Operação Campo Limpo, foi coordenada pelo delegado Marcos Omena e teve a participação de agentes da delegacia de Águas Belas, policiais militares do GATI e 3ª CPM/9ºBPM.

Após dias de investigação, a polícia conseguiu prender Paulo Barboza da Silva, vulgo Índio, ele foi capturado nas proximidades do campo do Guarani, na casa dele e na boca de fumo foram apreendidas, 19 pedras de crack, duas pedras grandes de crack que dariam para fazer 1400 pedras pequenas, nove trouxas de maconha, um pacote grande com maconha que após pesado deu 1,185 kg e R$ 594,00 em espécie.

Ainda foram apreendidas uma balança de precisão, uma balança comercial e um aparelho celular. Paulo Barboza, vendia a unidade do entorpecente a R$ 10,00, com sua prisão haverá uma diminuição na venda e consumo de drogas em Águas Belas.

Em contato com a editoria de polícia do Portal Agreste Violento, o delegado Marcos Omena garantiu que nos próximos dias outros criminosos serão presos, desde que assumiu a delegacia, Omena e sua equipe estão promovendo um arrastão em Águas Belas, prendendo assassinos, estupradores e traficantes.

Postado Por: Paulo Fernando