EM CAPOEIRAS, POLÍCIA CIVIL DESCOBRE QUEM MATOU HOMEM E CORTOU SEU PÊNIS

quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Após alguns dias de investigações coordenadas pelo delegado Paulo Bicalho, agentes da Delegacia de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, conseguiram desvendar o crime de homicídio que teve como vítima o agricultor Jurandir Alexandre da Silva, de 42 anos.

Jurandir, foi encontrado assassinado no Sítio Lagartixa, na manhã do domingo (22/7), o corpo apresentava um corte profundo na região do pescoço, estava com o pênis decepado e colocado na boca.

Com a ajuda da população, a Polícia Civil conseguiu chegar a um jovem de 22 anos que foi o autor do crime, ao ser interrogado ele confessou que matou e revelou a motivação. Jurandir, na tarde do sábado (21/7) estuprou a mãe do autor, ele ao chegar em casa e vê o estado de sua mãe foi em busca da vítima e o matou, o rapaz foi ouvido e como não havia mandado de prisão ele foi posto em liberdade.

O delegado Paulo Bicalho, fez questão de agradecer a colaboração da população ajudando no trabalho da polícia e reforçou o empenho de sua equipe composta pelos Agentes, Diogo Camelo, Douglas Leonardo, Ivanilson Ferreira, comissários Luiz Henrique, Joelson Mendes e escrivão Romão.

O caso continua sendo investigado inclusive se a mãe do autor foi realmente vítima de estupro, ela passará por exames no Instituto de Medicina Legal.

Postado Por: Paulo Fernando