MORRE SEGUNDO INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE ROUBOU BANCOS EM SÃO BENTO DO UNA

quarta-feira, 01 de agosto de 2018

Um segundo integrante da quadrilha que participou do roubo a duas agências bancárias em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, morreu na tarde dessa terça-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão Especializado do Interior (Bepi) recebeu a informação de que três integrantes da quadrilha tinham entrado na vegetação após o confronto registrado no início da manhã.

A equipe identificou que dois homens seguiram por um caminho enquanto outro, que estava ferido, foi em outra direção. Ao chegarem em uma estrada vicinal, os policiais foram informados de que dois homens tinham roubado uma motocicleta e fugiram. A PM retornou para tentar encontrar o suspeito ferido, seguindo os rastros de sangue na área. O homem foi localizado por volta das 13h no Sítio Batalha, na zona rural do município.

Ao avistar os policiais, o suspeito começou a disparar contra a equipe e houve troca de tiros. O assaltante, que já estava ferido, foi atingido por outro disparo. Ele ainda foi levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um revólver calibre .38 com cinco cartuchos (um intacto e quatro deflagrados) foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão de Belo Jardim.

Outro morto

Na manhã de terça, um integrante da quadrilha já havia sido morto durante confronto policial, logo após a investida contra as agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, na cidade de São Bento do Una. Um terceiro assaltante, que foi ferido na perna, foi levado para receber atendimento no Hospital Regional do Agreste (HRA). Antes de ser detido e socorrido, ele chegou a invadir uma casa e fazer uma família refém. Nenhuma vítima ficou ferida. Pelo menos outros sete integrantes da quadrilha fugiram e não foram encontrados.

(Com informações do NE10)

Postado Por: Paulo Fernando