MORRE EM MANOEL CHÉU, INTEGRANTE DE BANDA MARCIAL

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Morreu no sábado (28/7), no bairro de Manoel Chéu, em Garanhuns, o integrante de banda marcial, Paulo César, jovem bastante conhecido na cidade.

Paulo César tinha problemas mentais, mas era bastante inteligente e amado pelas pessoas do bairro. Ele fez parte da banda marcial da Escola Silvino Almeida, no referido bairro, onde estudava e apreendeu a tocar com instrutores da banda. Paulo César recebia muitos incentivos de seus professores e era bastante interessado nas atividades escolar. Sua deficiência lhe impedia de muitos movimentos de coordenação motora, e devido a seu esforço e vontade de querer apreender emocionava as pessoas que lhe acompanhava no dia a dia. Ele tinha costume de frequentar a Câmara de Vereadores da cidade onde também era muito conhecido e querido.

Devido a sua deficiência, ele tomava bastante medicação controlada e no último sábado veio a óbito em sua casa. As causas que lhe levaram a morte são desconhecidas. Moradores do bairro ficaram comovidos com sua morte repentina, já que era um rapaz tão jovem e amado por todos.

Postado Por: Jailson Ferreira