PREFEITURA DE LAJEDO INAUGURA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

sábado, 28 de julho de 2018

A Prefeitura de Lajedo inaugurou a nova sede da Secretaria de Assistência Social nesta sexta-feira, 27. O novo local vem cheio de novidades e agora mais perto do centro, na Avenida Presidente Kennedy, nº 415 (em frente à casa de seu Lídio).

O prefeito Rossine Blesmany garantiu que o atendimento humanizado é uma marca da Assistência e o novo local vai acrescentar ainda mais comodidade aos serviços e direitos garantidos. Com a mudança, a família social terá instalações mais modernas para atender ao público. “O novo espaço vai proporcionar aconchego para usuários e para as mães que visitam diariamente a Secretaria”, contou a gestora da pasta. As dependências da nova sede contarão com os mesmos serviços.

E o final de semana começou com festa para comemorar a inauguração ao som do cantor lajedense Paulistinha. Tudo preparado com muito carinho pela secretária Marconeide Félix que recebeu o povo de braços abertos com o Quartel Mirim e apresentações de dança dos oficineiros do S.C.F.V. (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Postado Por: Paulo Fernando