sexta-feira, 27 de julho de 2018

A Polícia Civil realizou uma carreata simbólica na manhã desta sexta-feira (27/7) para homenagear o Agente de Polícia Civil, Danilo Taveira, que faleceu a exatamente um ano, em sua residência na Vila do Quartel, em Garanhuns/PE. Danilo deixou a corporação e amigos ao decidir tirar sua própria vida usando sua pistola, a qual utilizou tantas vezes para defender a sociedade!

A carreata simbólica percorreu as principais ruas do centro da cidade até ao Relógios das Flores, cartão postal da cidade. Delegados e Agentes da Regional-Garanhuns participaram da singela homenagem ao policial. A 18ª DESEC foi a última delegacia que Danilo serviu, com muito amor, como todos percebiam sua felicidade ao lado do Delegado Luiz Bernardo.

Danilo era considerado um dos melhores policiais da corporação, sempre aguerrido e pronto pra servir, independente do dia e da hora! Companheirismo! uma das melhores virtudes de sua vida, isto marcou todos aqueles com quem tiveram o prazer de trabalhar ao seu lado. Que Deus lhe guarde para sempre em sua vida eterna, Danilo!

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

renato-curvelo-2021

renato-curvelo-2021

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)