MUDANÇA DE ENDEREÇO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE GARANHUNS

sexta-feira, 27 de julho de 2018

A Junta de Serviço Militar, que funcionava na  Severiano Peixoto, 143, centro, foi transferida para o antigo Fórum de Garanhuns, localizado na Rua 13 de maio, S/Nº, também no centro da cidade.

Para fazer o alistamento ou regularizar pendências com o Serviço Militar, os cidadãos devem procurar a Junta de Serviço Militar no novo endereço.

Os cidadãos nascidos antes do ano 2000 e que ainda não se alistaram, podem fazer o alistamento mediante o pagamento de uma multa conforme previsto no Regulamento da Lei do Serviço Militar.

O procedimento é necessário para que possam obter, por exemplo, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, passaporte, matrícula em instituições de ensino, ingresso no mercado de trabalho, admissão em concurso público e participação de licitações e contratos nas esferas municipal, estadual e federal.

Para realizar o alistamento, todos os jovens, mesmo os portadores de deficiência física-visual-auditiva, deverão comparecer com certidão de nascimento original e comprovante de residência.

O horário de atendimento na Junta é das 07:30h às 13:30h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (87) 3762-7083.

Postado Por: Jailson Ferreira