PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM TIMBAÚBA/PE

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Policiais civis da 5ª DPRN e Delegacia de Timbaúba, chefiados pelos delegados Rodolfo Cartaxo e Marcos Maggi, receberam informações na tarde de quarta-feira (25/7), sobre o funcionamento de um ponto de venda de drogas situado na Rua São Bartolomeu, no bairro de Sapucaia, na cidade de Timbaúba/PE. As equipes policiais foram até o local para averiguar a veracidade das informações. Chegando ao endereço encontraram o Alcides José na frente de sua residência. Os agentes pediram autorização para realizar uma busca na residência dele, sendo permitida.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante as buscas foram encontrados 30 “big-bigs” de “maconha”, vários tabletes da mesma droga pesando aproximadamente 1,651kg e uma balança de precisão que estavam enterrados no quintal do imóvel. Em seguida, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições que estava embaixo do guarda-roupa e mais um revólver, calibre 38, com numeração raspada/suprimida, capacidade para cinco munições, este estava escondido em um fundo falso de uma cômoda.

Segundo a polícia, o suspeito foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. O meliante já foi preso e processado pela prática de tráfico de droga e atualmente encontrava-se em liberdade condicional.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para ser ouvido em Audiência de Custódia no Fórum da cidade de Nazaré da Mata/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira