MOTOQUEIRO FOI PRESO APÓS TENTAR FUGIR DA POLÍCIA EM ALTA VELOCIDADE

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Policiais do 15º BPM de Belo Jardim prenderam em flagrante um motoqueiro que tentou fugir do policiamento junto com um compassa utilizando uma motocicleta em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), o efetivo realizava a “Operação Duas Rodas” quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto Fan de cor preta e placa DVH-5579. Foi dada a ordem de parada por diversas vezes, inclusive com intermitentes e sonoro acionados, porém os indivíduos ignoraram e empreenderam fuga pelo centro da cidade de Belo Jardim realizando manobras arriscadas ao empinar a motocicleta e passar nos quebra-molas em alta velocidade, pondo em risco a vida de transeuntes.

Ainda segundo a polícia, foi realizado o acompanhamento dos suspeitos até o bairro da Cohab II, onde eles perderam o controle da moto em uma curva e vieram a cair. O garupa empreendeu fuga e não foi localizado, no entanto o motoqueiro foi detido. A motocicleta foi apreendida administrativamente no pátio interno do 15° BPM sendo lavradas multas e o indivíduo capturado, Carlos André da Paz, de 25 anos, foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira