DUAS PESSOAS FORAM PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM GARANHUNS

terça-feira, 24 de julho de 2018

A Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns efetuou a prisão de duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (24/7).

De acordo com a polícia, um dos presos é o ex-presidiário reincidente no crime de tráfico, Ânderson Vieira da Silva, de 29 anos, morador do bairro do Indiano em Garanhuns. Ele foi preso em flagrante quando trafegava numa bicicleta transportando 06 porções de pedras de crack. Por já ter sido preso envolvido com drogas os Agentes ao avistá-lo resolveram lhe abordar, sendo encontrado mais uma vez portando droga. O suspeito informou que pegou a droga com um mototaxista desconhecido, por trás da Casa de Show Metroplaza, nas proximidades da PE 177, em Garanhuns, em seguida estava levando para uma pessoa desconhecida que lhe aguardava na feira livre da CEAGA (Centro de abastecimento de Garanhuns).

A segunda prisão também foi por tráfico de droga, foi na Cohab II, em Garanhuns. A equipe policial levantou suspeita de uma mulher que se encontrava nas imediações de um semáforo na Av. Deolinda Silvestre. Durante abordagem foram encontrados com ela 04 porções de cocaína, que se encontravam dentro de uma caixa de remédio transportada por ela. Edijane Barbosa de Lima, de 39 anos, não deu maiores informações sobre a quem tinha comprado a droga.

Os dois suspeitos foram levados a delegacia e autuados em flagrante, posteriormente serão encaminhados para audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira